Relembrar é viver... Pt 2



Amigos de Bsb e Gyn
 
Começa a chover em Brasília... sim,uma chuva daquelas. Como ia ter uma festança, os vendedores ambulantes já estavam marcando presença vendendo fotos, camisas, e claro, por que não, capas de chuva. Paguei 5 reais, e fiquei sequinho, não totalmente, mas protegi minha mochila e mala... e me ajudou a superar o frio... isso, após a chuva, veio aquele frio nada agradável de Brasília. Sorte minha que minha amada mãezinha(agradecida muito nessa hora) colocou um casaco leve, que melhorou a sensação térmica, mesmo assim quase congelei naquela noite em que não havia lugar pra mim nas barracas ... então dormi naquela grade, sabe? Aquela que protege as pessoas de invadirem o palco? Então, naquilo eu quase não dormi... E se foi o primeiro dia...
2º dia --> Pensei que seria melhor, mas sim, o sol abriu cedo, e sem boné, sem guarda chuva, sem nada, passei a minha manhã tomando sol e comendo bolacha pit stop e barra de cereal... até hoje não voltei a comer isso, nem quero mais. Por que não saí e comprei algo pra comer? Porque loucos já haviam chegado enquanto eu mal dormia. Quando acordei havia muita gente, muita mesmo... se saísse de lá, fiquei com um medo de ficar perdido... enfim, fiquei ali mesmo, o dia passou , o sol continuou, passaram se shows de aviação, aqueles de esquadrilha da fumaça, gente importante de bsb falando... blá, blá, blá. O primeiro show foi do Rbd, tinha tanta gente que estava mal , e mal começou o show, eu precisava comer alguma coisa, saí dali com minha mala e mochila e andei naquela pequena multidão de 1 milhão de pessoas... achei uma outra barraca de , isso , espetinho de novo, comi igual um morto de fome... e fiquei de longe ouvindo alguma coisa que parecia uma banda que cantava em espanhol, rsrs. Acabou esse show, teve um intervalo, começou o então show do Capital Inicial que foi gravado pro  dvd Multishow e não deixou a desejar. Não esperei acabar, porque imaginam 1 milhão de pessoas saindo junto... não, não queria estar alí mais quando isso acontecesse.  Enfim, voltei para goiânia com as pessoas que fui, que agora não eram mais pessoas da internet somente, eram amigos, uns mais que outros, mas são pessoas que não esquecerei tão cedo. (não falo nunca, pq eu já falei como é minha memória... rs) Só sei que ao chegar em gyn (goiânia) eu fiquei na casa da minha tia, ela insistiu para mim passar um tempo, eu sem hesitar, aceitei, amo goiânia, sempre será minha cidade do coração. Só que passei quase uma semana, andei pela cidade, visitei amigos que não via a um tempo, mas perdi aula na faculdade todo esse tempo e falando sério mesmo só voltei porque havia prometido para minha mãe. Dia 28 de Abril eu cheguei em Cuiabá todo contente pela minha loucura ter dado certo. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos... e eu agora tinha uma história a mais para contar e muitos amigos de internet se materializaram, eram reais agora. Ha dinheiro, bem, esse eu gastei todo... e ainda mais meu limite do cartão de crédito, enfim, ouço por isso até hoje do meu pai...  Mas viajar é o que há, não importa como, não importa com quem... eu quero é cair na estrada... ;D fui... 

Comentários