Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!

Emoção é uma experiência subjetiva, associada ao temperamento, personalidade e motivação. Vivi muita coisa nesses últimos dois meses da minha vida. Não foram e nunca serão consideradas inúteis essas vivências, independente do que aconteça daqui pra frente. Se ir em frente sentirei falta, se ficar sentirei falta, se ir posso me arrepender, se ficar posso me arrepender igual. Traduzindo, há mais fatores nessa equação do que analisando de fora você consegue identificar. Não posso simplesmente ir e deixar tudo que conquistei e vivi, assim como não posso ficar e não viver, não conquistar coisas novas. É, meus amigos, indecisão toma conta de mim, cada minuto mais e a cada minuto está chegando mais próxima a hora de decidir o que farei da vida... Se vou agir com o coração ou com a tão injusta razão. Antes do final dessa novela, o Rei já definiu o que sentirei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... " 



Comentários

Postar um comentário