Ser chato é uma arte, ser legal faz parte.

Acreditem. Não é fácil ser chato a todo momento. Há dias em que nem eu me aguento, fico imaginando as outras pessoas que são quase obrigadas a conviver comigo. Porém acredito que por uma defesa pessoal, meu eu interior acabe compensando os amigos de outras formas, com a minha pró-atividade e talvez a minha mudança repentina de humor não seja tão ruim assim. Não são todos que em momentos de tristeza ficam alegres e divertidos, não são todos que em momentos alegres, em festas e encontros familiares, ficam tristes. Vendo pelo lado positivo, ao menos é um diferencial, não é mais do mesmo. Ser normal deve ser tão chato e cansativo. Só pra não deixar dúvidas do título, não me acho legal... mas me disseram tanto o contrário, que quase acabei  me convencendo. Por hoje é só, ser chato é uma arte e ser legal faz parte. 

Comentários

  1. adorei enfim achei uma pessoa bem parecida comigo ! fiquei feliz em saber que nao estou só nessa loucura !! kkkk

    ResponderExcluir
  2. kekekeke Ser diferente é o que há, chega de mesmice! Curti o texto! Parabéns Gyan!

    ResponderExcluir

Postar um comentário