Carência, solidão e outras coisas mais... - Parte 2

Algum tempo passou e continuo querendo ser auto-sustentável em carinho e amor, mas assim como antes, ainda não consegui alcançar esse patamar sobre-humano. Algumas outras considerações mudaram. Consegui me libertar de um sentimento que não me trazia muito retorno positivo. Demorei um tempo, assumo, tempo demais na verdade, mas era o meu tempo necessário.

Estou em busca de algo novo? Não necessariamente. Estou bem focado nas minhas metas e objetivos de vida a curto e longo prazo, mas reconheço que não estou fechado a novos relacionamentos, afinal pra que se privar de uma variedade de bons sentimentos e desejos?

Solidão e carência ficaram para trás, junto à cidade e a vida que eu deixei. Os amigos e a família não me deixam sentir nada que me atrase e que me deixe para baixo e eu devo agradecimento a cada um deles por tudo o que fazem por mim.

Continuo aproveitando a vida, curtindo os momentos; como dizem alguns amigos, vivendo intensamente dia após dia, mesmo que sem ninguém ao meu lado, como a maioria dos mortais normalmente fazem. A folha está em branco, a qualquer momento um novo começo pode ser escrito, mas não tenho pressa, o que tiver de acontecer, mais cedo ou mais tarde ocorrerá.  

Comentários