Vai entender...


 Morei muitos meses em outra cidade, vivenciei muita coisa, aprendi outras tantas, mas sempre tive a consciência que se um dia mudasse de lá, que foi o que acabou acontecendo, iria lidar com isso numa boa e seguir a vida, porém, nesse feriado de Páscoa me peguei diversas vezes pensando em como seria minha vida se ainda estivesse por lá, nos amigos que lá deixei e até mesmo no quanto eu gostava e achava linda a estrutura da cidade.
Sinto como se estivesse numa fase de transição. Quando lá cheguei passei um mês para entender que eu estava morando em Lucas do Rio Verde, no Médio Norte do Mato Grosso e não mais em Cuiabá, supostamente um centro Urbano. Acredito estar passando pelo mesmo. Que falta sinto de ficar sozinho no meu canto o dia todo, sem precisar sem simpático com ninguém, nem fazer social. Ser eu mesmo 24 horas por dia sem incomodar. Quando me acostumei a uma vida que nunca havia tido, voltei ao meu estado anterior. 
Espero e espero muito que isso seja somente passageiro, uma fase... Que eu não tenha me tornado um menino do campo, um colono, ao invés de ser o menino urbano que eu sempre preguei. Estou sem paciência para eventos sociais, sem paciência em ser agradável com desconhecidos, sem paciência para filas de esperas de barzinhos... É, definitivamente, algumas coisas acabaram mudando com todos esses meses de vida pacata e tranqüila, que no fundo me fizeram tão bem.  =)  

Comentários