FUUUUUUU...

 É, amigos, a vida nos prega cada surpresa pelas estradas obscuras e sinuosas. Isso me dá muito medo e me deixa extremamente aflito. Acredito que muita coisa irá mudar nos próximos tempos... Não tenho certeza da continuação da minha série, mas sinto que a Series Finale está mais próxima do que imaginava.

Não sei de onde recomeçar, mas sei que tenho forças pra ir aonde o vento levar meu barco... sei que vou poder contar com o apoio de muita gente. Espero não tomar decisões precipitadas, mas terei que fazer algo. 

Dias de alegria são muitos, dias como hoje também... infelizmente. Vou ficando por aqui, indo pra lá, saindo por acolá, não sei o que fazer, não sei qual será o próximo passo, o próximo momento. Enquanto não tenho certeza de nada, vou vivendo a vida, que é a melhor coisa que eu posso fazer agora. 

=/

Comentários