Nada está tão ruim que não possa piorar

Ao ouvir essa frase pessimista no meu domingo de manhã, simplesmente pensei, não devemos pensar nunca por essa ótica, as coisas não vão por esse lado, mas acreditem, Leis de Murphy estão ai para provar que realmente, às vezes, mesmo tudo dando errado, ainda podem ficar pior, acreditem.

 Tenho vivido dias conturbados e cheios de reflexões. Resolvi questionar certas verdades e pensamentos que não condizem com a minha lógica das coisas e aliado a isso vieram problemas financeiros que se agravaram com gastos enormes que venho tendo com o meu carro desde o começo do ano mais minhas dívidas fixas que não são poucas. Não tem sido fácil, nunca acreditei que seria, mas já está apelativo também.

Outro conceito meu, o do excesso de otimismo, caiu nesse domingo... Infelizmente a prima da minha amiga estava certa. Não devia ficar nervoso/ansioso/preocupado, pois naquele momento não estava tão ruim assim, podia e piorou muito mais. Agora não adianta chorar o leite derramado. É seguir em frente e aprender mais uma vez com os erros...

Comentários