Reflexão Rápida de Domingo


Como fazem falta certas coisas em nossas vidas... Dia quinze desse mês fará dois meses que me mudei de casa para outra cidade devido ao serviço. Nesse primeiro mês confesso que pouca coisa me fez falta, quase não sentia saudade, a minha nova rotina supria todas minhas possíveis ausências. Incrível como com a proximidade de completar o segundo mês muita coisa mudou. Hoje (domingo, 9 de janeiro de 2011) acordei acreditando que ainda estava na casa dos meus pais, ouvi até a voz da minha priminha me chamando pra levantar. Mas não era e logo que percebi a realidade me bateu uma pequena "deprê" momentânea. Com o passar do dia isso só foi aumentando. Essa distância que tanto me fez bem, ao me afastar de problemas e determinados conflitos que não eram necessários para minha vida, também tem o seu lado ruim, acabei me afastando de momentos que me deixavam felizes, de pessoas que eu não dava o determinado valor e agora sinto a necessidade de sentir a presença. Diversas sensações e na maioria novas, eu estou experimentando. Uma delas é a sensação de ir pra casa dos meus pais, para minha cidade, rever alguns amigos, mas não ter aproveitado como podia o tempo que passei ali. Essa sensação não é nada agradável, é frustrante saber que podia ter feito mais, muito mais e não o fiz. Conversei com diversos amigos e eles me disseram que isso é normal no começo, logo passa, eu acredito e espero que realmente isso uma hora vá passar... 

Comentários