The good old days...

Levantar sem o compromisso com horário, tomar aquele café da manhã completo, se jogar no sofá e ficar ali por horas. Fazer a tarefa ali mesmo, ler um gibi e depois assistir desenho o restante da manhã. TV Colosso sempre me indicava que a hora de ir pra escola estava próxima. Ir a escola do bairro, nunca chegar atrasado e ter aula com apenas uma professora. Voltar da escola e assistir Cavaleiros do Zodíaco. Brincar horas e horas sozinho com meus brinquedos. Viajar no meu próprio mundo, que era perfeito e completo. Ali mesmo no chão, em cima do sofá ou em qualquer outro lugar adormecia. O mais engraçado era que sempre acordava no outro dia na minha cama quentinha, com a coberta sobre o meu corpo, um dos grandes mistérios daquela época. Após acordar, mais uma vez a rotina "estressante" se repetia... às vezes bate uma saudade. 


Comentários

  1. bah, assistia tv colosso alomoça e iah pra escola.. as vezes saih de casa ouvindo a vinhata do video show, sempre queria chega primeiro pra pega a melhor carteira, ou fica conversando com os colegas e na hora do "recreio" brincava de pega pega ou ficava olhando de canto a minina que gostava mais não tinha nem coragem de se quer pensar em conversar com ela, dai chegava em casa assistia cavaleiros do zodiaco, emrolava mais um poco, e tenta passa a perna no pai e na mae pra fica acordado até tarde, só pra dizer pros amigos que foi durmi tarde, ou "eu ja fiquei acordado até as 11" ..rs Bons tempos, Onde nos intertiamos com pouco e tudo era mais facil, muitas saudade de uma Infancia muito bem aproveitada. abraço Gyan òtimo POst.. quero ve um do Fly ein...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário