A nova novela...

Nos próximos capítulos da minha vida eu coloquei uma meta, a de fazer academia, ou melhor, de não desistir no primeiro mês. Como todo bom começo eu estou animado, às vezes arranjando desculpas para não ir, para chegar mais tarde, mas ainda não faltei e não me desmotivei, repito, ainda. 

Hoje fechei um acordo que na verdade funciona como um incentivo. Todo dia que eu faltar a academia pago vinte reais ao meu chefe e caso ele venha a faltar ganho os vinte também. Creio que agora com esse estímulo, a preguiça não falará mais alto. Uma ótima solução para um antigo problema, minha melhor motivação em fazer algo que é um exercício da paciência e cansaço.

Em Dezembro pretendo estar com quinze quilos a mais e no mínimo muitos músculos definidos. Sei que é um sonho, possível, mas um sonho e como eu escrevo a novela da minha vida, eu viajo o quanto quiser. Agora é ir a luta, malhar muito, continuar com a alimentação balanceada e saudável que eu sempre tive e correr atrás do tempo perdido. Vamos ver até quando essa disposição vai durar...




Comentários

  1. ueiueiueioueoeu cara rimuito ali!
    "15 Kg a mais e muitos musculos"
    Imaginei tipo aquelas fotos de photoshop e tu bombadão!
    rimuito

    Hasta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário