Nova fase...

A vida é dividida em fases. Preciso mudar, sofrer, vivenciar situações diversas para poder reinventar-me como humano, como pessoa. Cada nova experiência afeta aquele que serei amanhã. Sinto que estou exatamente no fechamento de um ciclo, uma fase boa, mas que está com os dias contados.

Evolução, essa deveria ser a luta constante de todos nós, mas nem sempre é. Devemos nos permitir sermos outros, sermos felizes, sermos loucos, sermos safados, sermos certinhos e até sermos nós mesmos em momentos que isso não seria a melhor saída. Evoluir seria a palavra chave para a felicidade ou seria somente a palavra chave para a sobrevivência? 

Paciência é uma virtude que não possuo, mas venho tentando cultivá-la dentro de mim. Infelizmente meu pequeno lado pessimista e ansioso não deixa espaço para ela crescer. Quem sabe com o tempo tudo isso mude, ou não. Independente das minhas falhas e erros, eu sinto fortemente que várias mudanças ocorrerão nos próximos capítulos e tudo será diferente. 

Por hoje chega de reflexões e pensamentos dispersos... Vou viver a vida, dia após dia, ver onde ela me levará, quem quiser vir comigo será bem vindo. Quem ficar pelo caminho, agradeço pela ótima companhia até então. Infelizmente em cada fase da minha vida muitas pessoas queridas e adoráveis foram ficando para trás, isso é um processo natural que eu já entendo e aceito. Carpe Diem, nessas horas fazem todo o sentido. APROVEITO e muito os momentos, por mais tolos que sejam. Um dia farão falta e apenas lembranças restarão de tudo o que um dia foi vivido intensamente. Por hoje chega. ;* 

Comentários